Homem preso por estupro em posto de combustível recebe liberdade provisória

Divulgação/PC
Divulgação/PC

Na manhã desta sexta-feira (10), o homem de 32 anos, identificado como Lindomar, preso pela suspeita de estuprar uma mulher no banheiro de uma conveniência em um posto de combustível, recebeu liberdade provisória. O caso ocorreu na quarta-feira (8), no município de Nova Andradina, localizado a 299 km da capital.

A prisão em flagrante tinha sido feita pela delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), após a vítima, maior de idade, registrar os fatos na unidade.

O investigado terá que cumprir medidas determinadas pela Justiça e, caso descumpra alguma delas, poderá ser preso preventivamente.

Entenda o caso

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (8), por suspeita de prática de crime de estupro, em um banheiro de posto de combustíveis, na cidade de Nova Andradina, a 299 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi realizada pela DAM. De acordo com informações do portal Nova News, a mulher procurou a polícia e contou que entrou no banheiro do local e logo em seguida foi surpreendida pelo suspeito, que cometeu o crime. Câmeras de segurança flagraram o homem entrando no banheiro, e serviram para identificar o suspeito.

Equipes da delegacia se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi encontrado e dada a ordem de prisão em flagrante, pelo crime de estupro. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. 

Serviço:

Disque 180

O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.

Disque 100

Para casos de violações de direitos humanos, o disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.

O canal envia o assunto aos órgãos competentes no município de origem da criança ou do adolescente.

Com informações do jornal Nova News 

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Leia também:

Homem é preso por estupro dentro de banheiro em posto de gasolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *