Mulher denuncia ex-marido, após ele a perseguir na rua com faca

Agosto violencia_contar_mulher_mcajr_abr_0308221246 mulher
O sinal “X” feito com batom vermelho (ou qualquer outro material) na palma da mão ou em um pedaço de papel, o que for mais fácil, permite que a pessoa treinada reconheça que aquela mulher foi vítima de violência doméstica e, assim, acione a Polícia Militar. Foto: Agência Brasil

Na noite de domingo (1º), uma mulher, de 30 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio próximo à praça de São Bento, em Sidrolândia, distante a 64 quilômetros de Campo Grande.

O caso ocorreu por volta das 22h30, quando o ex-marido da vítima a perseguiu pela rua portando uma faca, tentado golpeá-la. A mulher conseguiu correr e entrar em uma casa, pedindo ajuda aos moradores.

Segundo consta no registro, essa não é a primeira vez que o autor agride a mulher, que já teve medida protetiva contra o homem, chegando a reatar o relacionamento logo após, aonde voltou a ser agredida.

A vítima acredita que iria ser morta, pois o autor tem interesse de matá-la para ficar com o filho do casal. Ela pediu uma nova medida protetiva, pois teme pela integridade física. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Com informações do site Sidrolândia News

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia Também:

Rapaz acorda de madrugada e flagra avô estuprando irmã de 7 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *