Cabo do Exército morre após família ser baleada na Avenida dos Cafezais

Foto: Mariely Barros
Foto: Mariely Barros

Com informações da repórter Mariely Barros

Membros de uma mesma família foram baleados por dois passageiros de um Fiat Uno, vermelho, desceram e atiraram contra as vítimas, no início da tarde desta quarta-feira (14), por volta de 12h, em frente a uma loja de presentes na Avenida dos Cafezais, Bairro Centro-Oeste, extremo sul de Campo Grande.

Segundo informações preliminares de testemunhas, a mulher que é dona do estabelecimento, o irmão dela e marido foram atingidos enquanto almoçavam em frente da loja, que contém uma casa nos fundos onde outro irmão da proprietária mora.

De acordo com o homem que estava dentro da casa e preferiu não se identificar, na hora que ele saiu de casa para ver o que havia acontecido. encontrou a irmã dele baleada na perna e o o cunhado caído no chão.

Foto: Mariely Barros

O cunhado dele foi baleado de raspão na cabeça, atingindo a orelha, enquanto outro disparo acertou as costas do rapaz, o perfurando pelo peito. O mesmo perdeu muito sangue até ser socorrido. Em seguida, ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A menina foi socorrida e se encontra em estado estável na Hospital da Santa Casa da Campo Grande. O outro irmão dela foi rastejando para dentro de casa e precisou ser entubado também na Santa Casa.

Tragédia

A vítima fatal se trata de um Cabo do Exército Militar Brasileiro e tinha 26 anos. Segundo familiares, nenhuma das vítimas possuía inimizade no bairro. Pelo contrário, a família cresceu na região e não tinha nenhum motivo aparente para algo tão terrível. Acesse também: Motociclista sem habilitação atropela mulher na faixa de pedestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *