A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Dourados, distante a 228 quilômetros de Campo Grande, decidiu prorrogar o período de recadastramento para pessoas a partir de 60 anos que possuem gratuidade no transporte público coletivo. Segundo publicado no Diário Oficial, o prazo, que terminaria em 30 de dezembro, agora vai até 31 de janeiro de 2023.
Os idosos que possuem o benefício da gratuidade, devem comparecer à Central do Passe, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados, com os documentos originais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência (conta de energia ou telefone do mês atual no nome do idoso, ou declaração assinada no nome do proprietário do imóvel com cópia do RG do proprietário).
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No entanto, é preciso fazer pré-agendamento por meio do telefone da Central do Passe (67)3424-8652.
Os idosos beneficiários da gratuidade que não realizarem o recadastramento no período informado terão os cartões de passe livre bloqueados.
Serviço
A Central do Passe está localizada no piso inferior do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na avenida Marcelino Pires – Vila Maxwell.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia Também:
Detran-MS encerra ano com mais de 600 km em sinalização pelo Estado