Quatro suspeitos foram presos na tarde de ontem (30), acusados pelo assassinato do indígena Alonso Cabreira, 89 anos, ocorrido na Aldeia Bororó, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Três são filhos e um é genro da vítima.
De acordo com informações divulgadas pelo Dourados Informa, os suspeitos teriam praticado o crime para ficar com o dinheiro do idoso e gastar com bebidas e drogas.
Os acusados da morte do indígena são: Miguelito, Cleuza e Michele Cabreira e Roger Amarília Snardi, o “Paloma”, companheiro de Michele. Os três filhos do indígena foram detidos ainda na antiga pedreira.
Ainda conforme divulgado pelo site, os três filhos teriam matado o idoso para ficar com o dinheiro que Alonso teria pegado emprestado na última sexta-feira. Segundo a polícia, seriam pelo menos R$ 4 mil. Alonso teria passado o fim de semana bebendo com os filhos e o genro.
O crime
Conforme relatado pela Polícia Civil, na última segunda-feira, quatro jovens saíram com o idoso, possivelmente por Alonso ter se recusado a dar dinheiro ao grupo. Os quatro suspeitos foram encaminhados para o Setor de Investigações Gerais (SIG), na 1º Delegacia de Polícia.
Acompanha também: Corpo de indígena desaparecido é encontrado morto em antiga pedreira
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.