Câmeras de vídeo-monitoramento registraram o momento em que Graciele Rosa da Silva Pereira, 33 anos, que morreu após bater em um carro parado no semáforo, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Nas imagens é possível perceber a força do impacto da batida que aconteceu na madrugada deste sábado (15).
O registro das câmeras, marcava exatamente 3h17 e, um minuto depois, mostra a motociclista em alta velocidade passando na mesma faixa da esquerda no sentido Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando aconteceu a colisão.
Pela imagem é possível ver que o veículo aparentemente não tinha luz traseira e a motocicleta estava sem luz de farou ligado.
Segundo o registro policial, a vítima estava sozinha na motocicleta e na pista de rolamento, segundo a Perícia Científica, não havia sinais de frenagem. O óbito foi constatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.
Confira:
O que este carro estava fazendo parado na pista da esquerda?