Homem é socorrido e diz ter sido agredido por motorista de aplicativo

criança
Imagem: Reprodução/Divulgação
Por volta de 6h da manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada por um motorista de táxi que estaria tendo dificuldades para receber o pagamento após o termino da viagem. Pouco depois, os policiais que seguiam em direção a Av. Duque de Caxias foram abordados por um cidadão, na região do Bairro Vila Nova Campo Grande.

Aos policiais, foi informado que na Rua Wilson Paes de Barros, na lateral da CEINF (Centro de Educação Infantil) Serradinho, teria um cidadão caído com sinais de espancamento. Endereço onde foi encontrado uma pessoa caída ao chão. O Corpo de Bombeiros Militar encaminhou vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde se encontra em atendimento.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima contou a versão de que estaria em uma casa de show com alguns amigos e teria conhecido uma mulher, com quem teria saído do local e pego uma corrida de aplicativo. Porém, não sabia dizer onde estava nem de onde teria vindo, apenas que teria sido espancado pelo motorista do carro.

A Polícia investiga o caso que foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Acesse também: Moradores ficam assustados com incêndio em residência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *