Uma idosa de 77 anos, teve o rosto desconfigurado enquanto dormia na cidade de Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município e a Polícia Civil investigará o caso.
De acordo com as informações do site Cenário MS, a agressão foi descoberta na manhã da última quinta-feira (6), quando o pedreiro que presta serviços a idosa chegou para trabalhar e se deparou com a mulher, que é empresária, completamente machucada.
Imediatamente, o pedreiro acionou o Corpo de Bombeiros. No local, a idosa disse aos militares que um ventilador teria caído em seu rosto. Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, os ferimentos não eram compatíveis com a versão apresentada pela vítima.
Interrogada novamente pelos Bombeiros, a mulher relatou que não se recordava de nada, pois usa medicamentos para dormir e quando acordou, já estava ferida.
A empŕesária foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Ainda de acordo com o site que ouviram testemunhas, relataram que a empresária teve um atrito com uma das filhas por questões financeiras. E uma das filhas da vítima teria exigido sua parte da herança e que sua mãe teria recusado a oferta.
Ainda de acordo com o site que esteve no local, relataram que no quarto da idosa havia fezes e que o crime teria acontecido na noite de quarta para quinta-feira. Na Santa Casa de Bataguassu, a vítima passou por exames e depois foi transferida para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas. De acordo com as investigações, nada foi levado, mas alguns suspeitos já foram localizados e ouvidos.
As investigações seguem em sigilo.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.