Duas amigas conseguiram fugir de tentativa de estupro na noite de sábado (27), na cidade de Chapadão do Sul, na região Norte do Estado. As vítimas têm idade de 16 e 19 anos e foram levadas para uma estrada rural por um homem que havia oferecido carona.
Elas contaram à polícia que estavam bebendo e ouvindo música com alguns colegas perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), até que a Polícia Militar chegou e mandou todos irem embora, já que o local não era apropriado.
As duas resolveram voltar para casa a pé, entretanto foram abordadas pelo homem que ofereceu carona a elas. Em determinado momento, o indivíduo mudou a tragetória e tomou o caminho de uma estrada rural e sem movimentação.
O homem parou o veículo e tentou abusar das vítimas. Elas conseguiram sair do carro e fugir. De acordo com boletim de ocorrência, elas ficaram escondidas no matagal até o rapaz ir embora e então começaram a caminhar e gritar pedindo socorro.
O morador da fazenda que estavam ouviu os gritos de socorro, entretanto não conseguiu encontrar ninguém. Dessa forma, ele pegou a camionete e começou a procurar as vítimas.
Ele conseguiu encontrá-las e ofereceu atendimento. Elas foram levadas para o hospital. A polícia foi acionada, mas não encontrou o suspeito da tentativa de estupro até o momento.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.