Uma mulher de 33 anos foi agredida na madrugada deste domingo (21), em uma tabacaria do bairro Nova Lima, em Campo Grande. As agressões ocorreram após a vítima esbarrar em um homem que estava no local.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava dançando quando encostou em um rapaz conhecido como “barata”, o mesmo teria se irritado após ela pedir para ele se afastar um pouco para não encostar nela e nas amigas e começou a agredi-la com socos e pontapés. Após o fato os seguranças retiraram a vítima do local mas o agressor seguiu dentro da tabacaria.
Já do lado de fora, a vítima foi abordada por três mulheres que também a agrediram, segundo ela, as mulheres seriam amigas de “barata”.
Os policiais foram até o local mas o agressor havia fugido pelos fundos Tabacaria e pulado o muro. Os bombeiros foram acionados e a mulher foi encaminhada para UPA 24h com cortes e sangramentos, mas passa bem.
O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro), como lesão corporal dolosa.
Serviço:
Violência contra a mulher – Disque 180
O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.