O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã de ontem (1) em Campo Grande, foi identificado como Lucimar de Oliveira Mudo, de 45 anos, que atuava como professora de ciências na Rede Municipal de Ensino da Capital.
Lucimar foi identificada como proprietária do veículo que ficou completamente destruído pelas chamas. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil como suspeita de suicídio.
Entenda o caso
Na manhã desta sexta-feira (1°) a Polícia Civil de Campo Grande foi acionada após um morador encontrar um corpo carbonizado dentro de um veículo Ford Ka, em uma estrada vicinal do bairro Santa Luzia, na Capital.
O cadáver estava no banco de trás do carro e foi localizado por volta das 7h por um homem que passava pelo local e comunicou a Polícia.
Nota de pesar
Em nota divulgada pelas redes sociais a Semed (Secretaria Municipal de Ensino) lamentou a morte da professora e prestou solidariedade aos familiares.
“Lucimar dedicou anos de sua vida à educação pública; uma pessoa muito especial e uma grande profissional. Sua ausência será sentida por todos que a conheceram e tiveram a alegria e o privilégio da convivência”, destaca a nota.
A professora lecionava para turmas do 6° ao 9° ano do ensino fundamental II na Escola Prof. Licurgo de Oliveira Bastos.
Com informações do repórter João Vitor Fernandes.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.