Polícia Civil indicia acusado de violência sexual em espaço recreativo da Capital

Foto: Divulgação/PCMS
Foto: Divulgação/PCMS

Foi investigado e indiciado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) o acusado  de cometer abusos sexuais em um espaço recreativo no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande. O crime teria sido cometido contra três crianças de 5 a 6 anos de idade.

De acordo com informações, a mãe de uma das crianças registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável no dia 5 de maio. Ela contou que os abusos sexuais em sua filha, uma menina de 6 anos de idade, começaram no dia 25 de março. A criança frequentava o local e foi levada a Delegacia Especializada e confirmou a violência sexual, que consistia em passar a mão no corpo das meninas por debaixo da roupa.

Nas investigações foi apurado que o local não funcionava especificamente como uma creche. O estabelecimento era uma residência de família onde a proprietária do imóvel morava e cuidava de duas meninas de 5 e 6 anos de idade junto com os seus dois filhos de 5 e 12 anos.

Os filhos da dona da casa também foram atendidos pelo setor psicossocial e o mais novo confirmou que o homem, conhecido como “Belo” lhe violentava sexualmente, passando a mão em suas partes íntimas. A Polícia Civil qualificou o acusado, um homem de 58 anos que é morador das proximidades.

Ele frequentava o espaço recreativo pois no local também funcionava uma salão de beleza unissex. Havia uma conveniência ao lado do salão, local onde o homem consumia bebidas alcoólicas e observava as crianças. O autor do crime presenteava as vítimas com balas e refrigerantes. Em interrogatório ele confirmou que deu “tapinhas” nas partes íntimas das crianças. O inquérito Policial foi concluído no dia 24 de maio e encaminhado ao Poder Judiciário.

Veja também:

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *