Advogada cria confusão em conveniência e ameaça policia

DEPAC
Divulgação/Itamar Buzzatta

Na madrugada de ontem (05) uma mulher causou confusão em uma conveniência no bairro Villas Boas em Campo Grande. A policia foi acionada para conter a briga no local.

Quando a equipe chegou no estabelecimento, a mulher estava bêbada e falando coisas sem nexo. Ela foi orientada a voltar para sua residência, para não gerar confusões no local. Foi neste momento que a mulher se descontrolou, ameaçando a guarnição dizendo ser advogada e que faria os policiais perderem o emprego.

Ela foi novamente orientada a se retirar do estabelecimento e novamente descumpriu a ordem, provocando confusão em direção aos clientes que estavam no local, chamando as pessoas de “pobres” e outras palavras de baixo calão. Uma das clientes se irritou e iniciou uma briga com a mulher, com um soco no rosto que derrubou as duas no chão.

Foi solicitado apoio da CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) devido a quantidade de pessoas que queriam agredir a mulher. As duas foram encaminhadas em viaturas separadas para as providencias cabíveis em relação ao caso, sendo liberadas após prestarem depoimento.

Caso semelhante

No dia 25 de maio, clientes causaram confusão na rede Burguer King, na filial da avenida Afonso Pena. O caso envolveu clientes do lugar e o segurança do estabelecimento. Na ocasião, um dos clientes alegou que era filho de um juiz da Capital e que era defensor público, como forma de ameaçar o segurança.

Veja também:

Homem é baleado em saída de tabacaria e tem bala alojada na coluna

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *