A CPI-Energisa começa hoje (23) uma nova etapa, isso porque o relator da CPI, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB), irá acompanhar o caminhão que irá levar os relógios da sede da Energisa em Campo Grande até a USP-Politécnica em São Paulo, onde serão feitas as aferições. Foi feita a coleta de 200 relógios sorteados, entre as milhares de reclamações registradas no Procon-MS.
“Encerramos no último dia 20, o recolhimento dos 200 relógios que foram acondicionados na sede da Energisa e hoje irei pessoalmente acompanhar os envios para a USP, no Campus Politécnica, em São Paulo. Depois das aferições a CPI irá trazer as respostas que a população deseja e merece”, disse o relator.
A empresa Energisa-MS é campeã de reclamações no Procon-MS. Dos assuntos indagados pelos consumidores estão: cobrança indevida ou abusiva, dúvidas sobre cobrança, sobre valores, sobre reajustes, além de resolução de demandas pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
Com informações de Assessoria
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia mais:
Bioparque Pantanal é pilar importante para repovoar rios no futuro
Tenho um imóvel fechado, pagava uma conta entre 80,00 a 100 reais ai veio 350.00 fiz reclamação na concessionária prometeram uma vistoria quê nunca aconteceu a conta seguinte 4500.00 depois 5.000.00 depois 4000.00 resumindo a conta hoje está em 28.000.00
É QUE NÓS CONSUMIDORES TEMOS QUE PAGAR PELOS GATOS EXISTENTES..FURTOS.
TEMOS QUE PAGAR ESSA CARGA TRIBUTÁRIA
TEMOS QUE PAGAR A TARIFA PELA BANDEIRA VERMELHA QUE É COBRADA JUSTO NO HORÁRIO DE PICO
ETC…ETC…ETC…
Tem jeito não, Energisa é ladra e continuará ladrão. Não tem CPI e nem ninguém q conseguirá frea-la nesses ROUBOS na cara dura.
Tem que ver em relação aos nomes que ela está mandando para o cartório, sendo que as contas está paga e o nome está em protesto