Na noite de ontem (4), o Corinthians enfrentou o Deportivo Cali pela quarta rodada da Libertadores. O jogo aconteceu no Estádio Coloso de Palmaseca, na Colômbia, e terminou empatado em 0 a 0. Com um penâlti desperdiçado para cado lado, um defendido pelo goleiro Cássio e outro desperdiçado por Fábio Santos.
Ao mesmo tempo, em La Paz, o Boca Juniors venceu o Always Ready e chegou aos 6 pontos na competição, ficando em segundo lugar na tabela logo atrás do Corinthians, que ainda é líder do grupo E com 7 pontos.
O jogo
Logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, o time alvinegro teve que substituir Fagner, por conta de uma lesão, e levou um susto com um chute de longe de Gutiérrez, mas Cássio defendeu. Depois disso, Mantuan teve três boas chances de abrir o placar para o Corinthians, mas não conseguiu. No segundo tempo o Cali quase abriu, mas Fábio Santos desviou a bola do gol.
Aos 21 minutos do segundo tempo, o goleiro Cássio cometeu pênalti, mas conseguiu defender o chute de Gutiérrez. Aos 38, o goleiro do Cali, De Amores, também cometeu pênalti, mas o cobrador Fábio Santos chutou a bola por cima do gol.
Próximos jogos