Sem Carnaval 2022, Cordão Valu recorre a “fervo” gratuito

silvana valu cordao valu carnaval
Foto: Reprodução/Instagram

O esquema do Carnaval 2022 “miou” para muitas cidades brasileiras, entre elas Campo Grande. Entretanto, a festança do povo que emana energia boa nas ruas não pode parar. Folião mais tradicional da Capital, o Cordão Valu completa 15 anos com “fervinho” agitado, lançamento de frevo e até homenagem à imprensa. E isso é tudo neste sábado (11), a partir das 17h, no Teatro de Arena do Horto Florestal – com entrada gratuita.

silvana valu cordao valu carnaval

Cordão de Silvana Valu completa 15 anos de folia. Foto: Reprodução/Instagram

O tema para a data é “Liberdade de Imprensa”, segundo informou Silvana Valu, diretora do bloco, em suas redes sociais. “Venham comemorar equipados paz, amor, fantasia, máscara e álcool em gel. Nossa festa linda para comemorar os 15 anos do Cordão Valu”, escreveu.

Nas atrações, vai ter DJ Aruan Barcelos, o sambista Edir Valu, a cantora e compositora Marta Cel, Negabe e ainda a banda do Cordão comandada por Bibi de Carvalho. Presença confirmada estão o Corte de Momo (rei, rainha e princesa do Carnaval 2022) e Liga das Escolas de Samba de Campo Grande.

Lembrando que a Prefeitura de Campo Grande optou por não realizar o Carnaval de rua no ano que vem. Entretanto, segundo a diretora do folião, no sábado e na terça-feira da data carnavalesca deverão acontecer shows no mesmo local do “fervo” de hoje à tarde.

cordao valu carnaval

Panfleto sobre a festa desde sábado, no Teatro de Arena do Horto Florestal, às 17h. Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *