A atriz Fabiana Karla está em uma nova parceria com a Catálogos Hiroshima e lançou uma coleção de roupas que leva seu nome: “Fabiana Karla by Hiroshima”. A Catálogos Hiroshima está presente no mercado brasileiro há mais de 40 anos, sendo a maior empresa nacional de venda porta a porta, gerando oportunidades de trabalho para Revendedoras em todo Brasil.
Dentro da grande variedade de produtos femininos que a Hiroshima oferece, a linha plus size vem se destacando cada vez mais. Isso porque a empresa acredita que a moda deve ser democrática e para todos os estilos, atendendo também, a demanda crescente de um público de mulheres incríveis que se descobriram belas independentemente das exigências sociais.
Foi justamente pensando neste público, que a Hiroshima criou essa linha especial, onde as curvas são respeitadas e valorizadas em modelos exclusivos, com numerações que vão do tamanho M ao XG.
A atriz Fabiana Karla, grande porta voz do movimento, aceitou e comemora o convite da Catálogos Hiroshima, pois além de contribuir para geração de renda as mais de 300 mil Revendedoras da
marca, sua coleção leva informação de moda para mulheres plus size.
A coleção Fabiana Karla by Hiroshima é composta por uma gama variada de opções, em média são 23 modelos, em sua maioria vestidos com estampas florais ou lisos, recortes e detalhes geométricos, além de macacões podendo ser usados em qualquer ocasião. Os modelos vão do comprimento clássico ao longo, e são voltados a mulheres que buscam opções despojadas, versáteis, femininas e elegantes nos tamanhos M, G, GG, EG e XG (equivalente ao manequim 42 ao 60).
“Gosto muito de moda e sempre busquei uma marca que aliasse conforto, tendências, elegância e caimento no tamanho plus size. Agora com a minha linha Fabiana Karla by Hiroshima consegui unir tudo isso com excelente custo benefício. A moda deve ser usada a seu favor, quando você emprega suas referências e suas histórias, você se faz brilhar, e a roupa se torna aliada.”, afirma Fabiana. A coleção Fabiana Karla by Hiroshima será lançada a cada dois meses nos catálogos da marca.