Marinha abre inquérito para apurar causas de acidente no rio Paraguai

Buscas rio Paraguai

Depois do acidente entre duas embarcações nesta terça-feira (10) no rio Paraguai, a Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito administrativo para apurar as causas e responsabilidades do ocorrido que vitimou uma mulher de 23 anos e deixou duas crianças desaparecidas.

A fatalidade aconteceu nas proximidades da ilha do Formigueiro, no rio Paraguai, distante cerca de 15 km de Corumbá. Uma das embarcações carregava 12 pessoas e a outra apenas uma, quando o choque provocou a morte de Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos, que estava grávida de cinco meses. Duas crianças de três anos, sendo um filho de Adrielly, desapareceram no rio.

Ainda de acordo com nota da Marinha, outras oito pessoas (três adultos e cinco crianças) foram resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial e levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, onde equipe médica do Hospital Naval e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam para atendimento.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram hoje as buscas pelas crianças desaparecidas. No local foram feitas várias buscas submersas e encontrados diversos objetos que estavam na embarcação, a profundidade no local é de aproximadamente 4 metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *