Operação termina com prisão por tráfico de drogas – Durante operação da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, três homens foram presos em flagrante. Um deles é suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os outros dois foram presos com posse e comércio ilegal de armas. As investigações tinham como finalidade coibir o comércio de armas e entorpecentes.
Para que o mandado policial fosse cumprido, a polícia montou uma operação com mais de dez policiais. Em uma chácara foram encontrados arsenais de armas, munições e máquinas para a produção e fabricação de material bélico. Um homem de 41 anos era responsável pela ocultação dos materiais. Ele responderá por comércio ilegal e posse irregular de armas de fogo e munições de uso permitido.
Em uma outra propriedade rural os policiais deram voz de prisão a um homem de 53 anos também por posse irregular de arma de fogo e munições e finalmente deu voz de prisão a uma mulher de 26 anos, suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia para as providências legais.
Veja também: Servidor filmava mulheres com camêra escondida em bucha
O zootecnista, de 35 anos, preso ontem (21) em Paraíso das Águas por filmar colegas de trabalho no banheiro, usava uma bucha de lavar louças para esconder um celular e fazer as gravações.
Segundo informações oficiais, o funcionário usava um aplicativo que comandava a distância, de seu notebook, para fazer as imagens das colegas seminuas no banheiro. Ele camuflava o celular na bucha de lavar louças e colocava em um local escondido, mas que lhe dava ampla visão das vítimas no banheiro.
Veja mais notícias no jornal impresso.
(Com Itamar Buzzatta)