Mato Grosso do Sul mostra principais pontos turísticos no Abeta Summit 2021

Pantanal (Foto: Edemir Rodrigues)
Pantanal (Foto: Edemir Rodrigues)

Mato Grosso do Sul tem espaço reservado em um dos principais eventos de turismo do Brasil, no evento que começa hoje (24), o Estado apresentará uma palestra sobre seus principais destinos turísticos no Abeta Summit 2021. Dentro da programação estão os municípios de Bonito com a Serra da Bodoquena, Pantanal, Campo Grande com o Caminho dos Ipês e Cerrado Pantanal.

O evento, que vai até o próximo sábado (27), leva uma caravana com 20 empresários do setor que farão negócios e networking, por meio da nova campanha nacional “Desbravador de Destinos” em parceria com o Sebrae MS.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, o Abeta Summit é um dos eventos mais importantes do segmento de aventura do país, proporcionando troca de experiências e atualização sobre as tendências de mercado.

“Com mais esta ação esperamos consolidar cada vez mais a nossa imagem entre os principais destinos de turismo de aventura no Brasil, além de trazer boas novidades para que os empresários possam colocar em prática nos seus negócios”, finaliza o diretor-presidente.

Segundo o Governo do Estado de MS, o uso de máscaras será obrigatório durante todo o evento, sendo permitida a retirada apenas nos momentos de alimentação, em lugares próprios.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *