Tirullipa explica porque defendeu DJ Ivis

Tirullipa

Após receber críticas de famosos e anônimos, o humorista Tirullipa explicou o motivo de ter defendido o perdão ao DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda. Tirullipa afirmou que o agressor merecia uma segunda chance em suas mídias sociais.

O músico foi preso por agressão contra a ex-mulher. A filha do casal de nove meses estava presente no momento do crime. Pamella publicou em seu instagram vídeos do momento em que foi agredida e desabafou sobre os momentos de terror.

Neste sábado ele usou uma rede social para se explicar. “Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá- lo. Fui um dos primeiros artistas a se manifestar porque tenho duas filhas mulheres em casa. Queria a prisão do Ivis e até o momento dele ser preso, eu não tinha dito mais nada. No dia em que ele foi para a prisão, no domingo, disse o seguinte: ‘Gente, agora deixe ele pagar na Justiça’. Disse isso para que ele pagasse pelo erro dele, na Justiça. Não acho que precise mais do linchamento ou das tentativas de agressão. Ele vai pagar e vai pagar caro por isso e espero que ele aprenda a lição. Foi isso o que eu quis dizer”, explicou o humorista.

“No meu entendimento como cristão, nós viemos ao mundo para perdoar e sermos generosos. Jesus perdoou a todos e morreu na cruz para nos salvar. Se você não pensar assim, tudo bem. Muita gente não perdoa e adoece por não saber perdoar, sabia? Acho que a questão de uma nova chance, só depende do DJ Ivis, né? Não somos nós quem vai dar [o perdão] e sim ele mesmo. Com a mudança dele ou não, é que será perdoado. Mas a gente tem que parar de querer atacar, matar e xingar, sabe? Então libera o perdão porque esse sentimento faz mal. Agora eu encerro este assunto por aqui pois o meu negócio é comédia”, finalizou.

(Com informações do Bnews).

Marília Mendonça comemora prisão de DJ Ivis

DJ Ivis teria agredido mulher desde o ano passado

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *