Taxistas do Aeroporto ganham ponto na Duque de Caxias

Taxistas do ponto referente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande se encontraram ontem (29) com o prefeito Marquinhos Trad. A reunião foi para cobrar respaldo, já que a transferência do ponto onde atuaram durante 57 anos pegou alguns motoristas de surpresa. Em função disso, um ponto coberto deve ser entregue ainda na próxima semana.

Segundo o coordenador do ponto, Juscelino Rodrigues dos Santos, as tratativas foram boas para a categoria e a promessa de uma estrutura para proteger os taxistas ao menos do sol e da chuva foram conquistadas. “Nós conversamos e o prefeito nos informou que em relação à licitação, nada pode ser feito, já que a data-limite está chegando. Antes disso, foram várias reuniões, mas finalmente foi decidido onde nosso ponto vai ficar, que é na Avenida Duque de Caxias, bem próximo do aeroporto”, comemorou.

As medições da estrutura prometida já começaram. “A promessa é de que até terça- -feira tenha um lugar para parar os carros, poder descer e esticar o corpo, além ser um ponto com sombra, já que ficar o tempo todo dentro do carro no sol quente não dá. Não serão todos os 44 carros parados ao mesmo tempo ali, mas já é alguma coisa”, disse. (Amanda Amorim)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.