Programa Rede Solidária divulga projeto com 11 oficinas para crianças e adolescentes

Divulgação/Portal MS
Divulgação/Portal MS

Crianças e adolescentes podem participar de atividades extracurriculares no contraturno escolar no Programa Rede Solidária em Campo Grande. As matrículas abriram na segunda-feira (14), nas unidades do programa, e a grade de atividades conta inicialmente com 11 oficinas.

Segundo a Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), o intuito do programa é oferecer lazer para as crianças, a partir dos 6 anos. A possibilidade de ter acesso a uma grade extensa de atividades após o horário escolar, as oficinas culturais como danças, música, esportes e apoio pedagógico com reforço e informática. 

As matrículas são realizadas em horário comercial, de maneira presencial com a apresentação de alguns documentos como certidão de nascimento ou RG, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação, declaração escolar, entre outros.

A previsão do início das oficinas acompanha o início das aulas da Rede Estadual de Ensino, marcada para dia 03 de março. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 3344-3877.

(Com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *