Uma influenciadora digital douradense teve sua prisão decretada em flagrante no dia de ontem (16) após ostentar em vídeo divulgado na internet uma pistola calibre 9 milímetros que, de acordo com o boletim de ocorrência, era ilegal. Nas imagens, até uma amiga da jovem “sarra” perto da arma ao som de funk. Em depoimento, ela alegou que apanhou de dois policiais militares durante a abordagem.
O “show” aconteceu em uma conveniência no município de Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Com 14 mil “fãs” no Instagram, foi um seguidor anônimo que deu a dica aos agentes militares. Com o vídeo em mãos, os policiais identificaram a moça de 24 anos – que segurava a arma enquanto a amiga rebolava em clima de diversão – pelo perfil on-line.
Veja o vídeo:
Durante a apreensão, os agentes também encontraram três porções de cocaína, além da arma. Tudo estava no interior do carro da influenciadora. Presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e de droga para consumo pessoal, a fiança foi estipulada em R$ 3,6 mil por ser ré primária.
Com o depoimento da presa, de que teria levado tapas e puxões de cabelo no momento da abordagem, a Justiça determinou que a influenciadora fizesse exame de corpo de delito e que a PM (Polícia Militar) instaure inquérito para apurar os fatos.