MPMS promove Workshop de Improbidade Administrativa

Nos dias 8 e 9 de agosto acontece o “workshop” Improbidade Administrativa, promovido pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP-MS) para membros do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). o curso será no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, no prédio-sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

Durante a abertura (8/8), Renee do Ó de Souza, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) e Membro Auxiliar da Unidade Nacional de Capacitação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), ministrará a palestra “TAC e acordos na improbidade administrativa: aspectos gerais”, mediada pelo Procurador de Justiça Antonio Siufi Neto.

Na sexta-feira (9/8), Francisco de Assis Machado Cardoso, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), discorrerá sobre “Medidas de controle antilavagem de dinheiro e estudo de tipologias”. A mediação será feita pela Procuradora de Justiça Ariadne de Fátima Cantú da Silva.

Na sequência, Gustavo Albano Dias da Silva, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), tratará de: “TAC na improbidade administrativa: aspectos práticos”. A mediação será feita pelo Procurador de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda.

Por fim, o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, o Procurador de Justiça Antonio Siufi Neto e o Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger debaterão sobre uniformização de atuação relativa à improbidade administrativa.

(Rafael Belo com MPMS)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.