Na luta pela vida da filha desde os sete meses de maternidade, Andrea Fernandes 49 anos, que trabalha como promotora de vendas enfrenta uma nova batalha para levar Vitória Magini, 10 à São Paulo para tratamento de uma doença rara, síndrome Dravet, doença genética e progressiva.
A mãe que já vendeu a casa onde morava com a criança e até mesmo o carro usado para leva-la à consultas, agora apela por ajuda. Isso porque, a médica que cuida do caso de vitória em Campo Grande apontou um avanço expressivo da doença que pode evoluir para óbito.
Em razão do quadro raro da menina a mãe corre contra o tempo para poder levar vitória a um neurologista especializado no caso. Para isso, precisa de ajuda financeira urgente. Segundo ela, a última vez que precisou levar a filha a São Paulo a viagem custou pelo menos R$ 30 mil, fora os medicamentos. Foi quando vendeu os bens que tinha, mas agora não tem de onde levantar o montante.
Através de amigos e conhecidos que se solidarizaram com a história, ela abriu uma vaquinha e também uma conta nas redes sociais, onde as pessoas podem acompanhar os tratamentos e rotina de idas e vindas às consultas e tratamentos diários.
Interessados em ajudar podem entrar em contato com ela tanto pelo Instagram: Vitória Mangini, como doar qualquer quantia pelo link disponível aqui.
Com Itamar Buzzatta