Cantora emociona: “Tem dois meses que não passo fome”

RUIVINHA

Cantora emociona fãs: “Tem dois meses que não passo fome” – Anny Bergatin, mais conhecida como A Ruivinha de Marte fez um desabafo que emocionou seus seguidores. No vídeo ela fala que está há 2 meses sem passar fome. A cantora soma 12 milhões de seguidores no aplicativo TikTok e também 12 milhões de visualizações no YouTube com a música Não Te Quero Mais.

Ruivinha viralizou com sua dancinha e hoje vive uma outra realidade. “Tem 2 meses que não passo mais fome. Minha vida mudou tanto”. Ela ainda celebrou o sucesso de sua música de trabalho que está rendendo muita visibilidade no YouTube.

A garota confessou que já pensou em desistir de gravar vídeos para a internet por conta de ataques de ódio. Ela fala que já chorou muito por ter lido comentários que a machucaram. “Eu tinha tudo pra desistir”.

Os fãs se emocionaram com as declarações e comentaram na publicação da artista. “Chorei de felicidade lendo isso. Ninguém deveria passar fome nunca”, escreveu uma seguidora. “Que relato triste e ao mesmo tempo bom de ser lido, Ruivinha. Que você continue conquistando vários espaços e sonhos”, comentou outro fã.

Veja também: Pabllo Vittar e TikTok criam ação em prol do Norte e Nordeste

A cantora Pabllo Vittar, um dos principais nomes da música pop do país, em parceria com com o TikTok, acaba de criar uma exposição com mesmo nome de seu álbum, “Batidão Tropical”. Tal ação dará destaque para criadores de conteúdo do Norte e Nordeste e que tem como objetivo enaltecer a cultura local.

“Decidimos criar esta ação dentro do TikTok como uma forma de enaltecer ainda mais os criadores de conteúdo local, e mostrar o tanto de gente criativa e talentosa que temos por lá. Já estou amando e me divertindo muito com todos os conteúdos publicados”, explicou Pabllo Vittar.

Deixe sua opinião sobre a matéria: Cantora emociona fãs: “Tem dois meses que não passo fome”

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

 

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.