A tarde de hoje (26), que poderia ter sido de um bom “ménage à trois”, não teve clima de “gozada”. O ciúmes descontrolou um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quarentão que invadiu quarto de motel em Campo Grande, bateu na esposa e ainda deu um tiro na boca do amante que estava em pleno ato sexual com a sua amada. A cena não durou dez minutos.
Funcionários do estabelecimento revelaram à Polícia Civil que o autor do crime embicou o carro na rampa de saída, pulou o portão e correu em busca do quarto de número 1, onde estavam o casal de amante. Na sequência, o tiroteio foi ouvido e sangue visto aos montes.
Para o delegado Marcelo Damasceno, responsável pelo caso, ainda precisa de mais investigações, mas a “passionalidade” do caso indica uma possível “traição”.
Ao ser baleado na boca, a vítima masculina de 35 anos correu nu pela avenida Cônsul Assaf Trad, onde avistou uma viatura policial. O socorro não demorou a chegar. Já a mulher, de 32 anos, apanhou do marido, levando tapas e coronhadas. Por sua vez, o agenda da PRF fugiu e é considerado foragido da polícia.
Esta não seria a primeira vez que o casal frequenta o motel. Entretanto, a “rapidinha” de hoje não deu certo. Confira mais na reportagem exclusiva de Itamar Buzzatta, para O Estado Play: