Passional: “rapidinha” em motel vira confusão com homem nu e tiro na boca

motel bombeiros crime policia tiro boca
Foto: Itamar Buzzatta/O Estado Play

Um motel na região norte de Campo Grande, saída para Cuiabá, foi palco de uma “rapidinha” trágica na tarde de hoje (26): um homem de 35 anos acaba de levar um tiro na boca por um atirador identificado supostamente enquanto um policial rodoviário federal.

motel bombeiros crime policia tiro boca

Homem estava muito ensanguentado ao ser socorrido. Foto: Itamar Buzzatta/O Estado Play

Segundo a PM (Polícia Militar), que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima estaria em um encontro “passional” com uma mulher antes de ser baleado. Informações preliminares dão conta de que o homem foi abordado pelo próprio atirador.

Mesmo levando o tiro na região da boca e muito ensanguentado, a vítima ainda correu pela avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Nova Lima, ao avistar uma viatura policial. Ele foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

Já a mulher que o acompanhava, que teve também rosto machucado e arranhões, foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

 

Pela violência da situação e pelo fato das vítimas estarem em momento íntimo no empreendimento moteleiro, a suspeita é de que o crime tenha sido movido por ciúmes do atirador.

Veja na reportagem de Itamar Buzzatta, para O Estado Play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *