Agressor é preso após fingir sequestro para falar com a ex

Um homem de 38 anos foi preso depois de forjar um sequestro para fazer contato com a ex-mulher. O caso aconteceu em Aquidauana, cidade a 125 quilômetros da Capital, e o suspeito já tinha medida protetiva para ficar longe da família. Ele tentou coagir a vítima e a filha, uma adolescente de 15 anos. Além dele, outros três amigos foram detidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, na quarta- -feira (14), a mulher, de 38 anos, estava em casa quando começou a receber ligações de um desconhecido. Na chamada, o indivíduo afirmou que era de uma facção criminosa e que havia sequestrado o ex-marido, dando um tempo de 15 minutos para que ele se despedisse dos filhos. O falso sequestrador ainda ameaçou matar a mulher.

Pouco tempo depois, a filha do casal recebeu uma ligação semelhante. A adolescente estava na escola e procurou a Polícia Civil para pedir ajuda para proteger seus pais. Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) juntamente com policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foram até a casa do suspeito. No local, o encontraram tomando cerveja com outros três amigos que teriam ajudado a simular o sequestro. Para a polícia, o agressor disse que tudo não passou de uma brincadeira e que ele queria incomodar a ex-mulher porque ela, supostamente, teria afastado os filhos dele.

A vítima, que conviveu com o suspeito por 17 anos e sofreu agressões físicas e verbais. Além disso, ele também batia na filha de 15 anos com fios, provocando cortes e sangramentos. Com o fim do relacionamento há dois anos, o agressor passou a ameaçar a vítima, que pediu medida protetiva para a Justiça. Com a decisão judicial, o homem ficou proibido de se aproximar ou de fazer contato com a ex-mulher.

Após a conclusão da investigação sobre o falso sequestro, o agressor, juntamente com os três amigos, foi encaminhado para a delegacia de Aquidauana. Todos foram autuado e vão responder por ameaça e descumprimento de decisão judicial. (Raiane Carneiro)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.