Aberto processo seletivo para Residência em Veterinária

A Famez (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia) abriu processo seletivo de preenchimento de vagas do Programa de Residência Profissional em Saúde. Os interessados terão de 30 de agosto a 27 de setembro para se inscreverem. A previsão é que as atividades comecem em março de 2020. Confira aqui o edital.

São 16 vagas para dedicação exclusiva em tempo integral durante dois anos nas seguintes áreas de concentração: Anatomia Patológica Veterinária, Anestesiologia e Medicina de Emergência Veterinária, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária, Ginecologia e Obstetrícia Veterinária, Medicina Veterinária Preventiva, Patologia Clínica Veterinária e Zoonoses e Saúde Pública.

O processo seletivo será realizado em três fases, sendo elas uma prova objetiva, uma prova oral e a análise curricular. O prova objetiva será composta por 30 questões de conhecimento geral em epidemiologia e políticas públicas de saúde e conhecimentos específicos. A prova oral terá caráter eliminatório e contará com cinco perguntas relacionadas à bibliografia sugerida no edital. O investimento para concorrer na seleção é de R$ 150.

(Rafael Belo com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.