Victor Rocha homenageia com moção os 41 anos do CORECON-MS

Reprodução/CMCG
Reprodução/CMCG

O vereador Victor Rocha (PP) concedeu uma moção de Congratulações ao economista Paulo Salvatore Ponzini, Presidente do CORECON-MS, em comemoração aos 41 anos de criação do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul.

A moção foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Campo Grande. “Eu fico feliz em poder homenagear o CORECON-MS na figura do presidente do conselho Paulo Ponzini. Uma entidade que contribui para a orientação e fiscalização da profissão de economista”, explica o parlamentar.

O Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul foi criado em 11 de março de 1981, contribui de forma decisiva para a orientação e fiscalização do exercício da profissão de Economista, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do país, assegurando o exercício ético da profissão, com transparência, valorização humana e inovação constante.

“O CORECON-MS é uma referência como entidade profissional e quero parabenizar o comprometimento do Conselho para com o estado de Mato Grosso do Sul”, finaliza Victor Rocha.

Com informações da assessoria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.