Vereadores pedem retomada das sessões presenciais

Ao fim do mandato, 17 vereadores temem que a Câmara de Campo Grande não tenha tempo hábil para votar todos os projetos em tramitação nas comissões. Na sessão de ontem (17), o vereador Otávio Trad (PSD) solicitou à presidência a retomada das sessões presenciais. Ao mesmo tempo o vereador André Salineiro (Avante) pediu agilidade nas reuniões das comissões para que seus oito projetos sejam votados até dezembro, já que ele termina mandato em 31 de dezembro.

“Peço mais uma vez para o retorno das sessões presenciais, tendo em vista estarmos no fim do mandato e termos assuntos importantes a discutir. A sessão remota impossibilita o contato com os colegas e de certa forma tem atrapalhado o dinamismo do ponto de vista do funcionamento de muitas atribuições dos vereadores. Faço essa solicitação para que possamos terminar 2020 dentro do Plenário. Essa legislatura merece pelo trabalho que desenvolveu durante os quatro anos”, solicitou Otávio Trad à Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Trad explicou ao jornal O Estado que em votação anterior sobre a retomada das sessões teve voto vencido, mas acredita que, tomando todos os cuidados contra a COVID-19, a presença dos 29 parlamentares é possível no plenário.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *