Vereadores articulam candidaturas para prefeito

André Salineiro (PSDB) e Vinicius Siqueira (DEM) afirmaram no início da semana passada não pensar sobre o assunto, mantendo o foco nos atuais mandatos, e relataram que as definições sobre uma candidatura serão feitas apenas no próximo ano.

o. Além deles, Dr. Loester, declarado como possível nome pelo MDB durante a última convenção do partido, no sábado (28), está disposto a participar da disputa mas aguardará a definição da sigla.

Além de Dr. Loester, o MDB também divulgou como possíveis candidatos o ex-senador Moka, o deputado estadual Márcio Fernandes e Tânia Garib, que já negou sua participação.

Também determinado a realizar um bom mandato na Câmara Municipal, André Salineiro (PSDB) ressaltou que, apesar das especulações sobre seu futuro na política, pensará a respeito apenas no ano que vem, afirmando que despender seu tempo para planejar uma campanha neste momento seria “injusto com a população”. O vereador tucano ainda afirma não haver nenhuma decisão sobre uma possível mudança de partido em abril, no período de janela partidária. (João Fernandes com Laura Brasil)

Acesso ao material completo da matéria no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *