Vereadores aprovam cinco projetos de lei na sessão de hoje

Izaias Medeiros
Izaias Medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão de hoje (21), cinco projetos de lei.

Em regime de urgência, com turno único de discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei 10.333/21, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 44.003.000,00. Os valores, segundo a Prefeitura, serão destinados a atender despesas em diversas secretarias.

Também foi aprovado outro projeto de suplementação, de número 10.269/21, que autoriza crédito de R$ 507.000,00, que serão remanejados para suporte técnico e manutenção do sistema de transmissão de armazenamento de dados das estações hidrológicas, prestação de serviços de apoio administrativo do Instituto Mirim e prestação de serviços na Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos).

Em segunda discussão, foram aprovados os projetos de lei 10.035/21 e 10.198/21, que incluem no calendário oficial de Campo Grande, respectivamente, a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino e o Dia do Samba. A primeira proposta é de autoria dos vereadores Papy, William Maksoud e Dr. Victor Rocha, enquanto a segunda é assinada pelos vereadores Valdir Gomes, Otávio Trad e também pelo Dr. Victor Rocha.

E em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei 9.987/21, do vereador Ronilço Guerreiro, que dispõe sobre o transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino de portadores de necessidades especiais. A proposta incentiva o poder público a oferecer gratuitamente aos alunos, portadores de necessidades especiais, de sua rede de ensino fundamental, transporte adaptado à suas carências físicas no trajeto entre suas residências e as escolas que frequentam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *