Vereador Tabosa e deputado Dagoberto Nogueira anunciam investimentos para Capital

Crédito: Assessoria
Crédito: Assessoria

O vereador Marcos Tabosa (PDT) articulou uma importante reunião na manhã desta quinta-feira (15), na Câmara Municipal com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para anunciar investimentos que já foram designados para a Capital de emendas parlamentares no Congresso Nacional, dentre eles a articulação que irá propiciar a reestruturação da Feira Central da cidade. Além de anunciar os investimentos, o deputado Dagoberto Nogueira colocou o seu mandato à disposição dos vereadores em projetos de interesse da capital.

Segundo Marcos Tabosa que organizou esta reunião com os vereadores, o momento foi pensado para que os parlamentares conhecessem de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado em prol da capital. “Nosso deputado é campeão em emendas parlamentares, tendo destinado mais de 22 milhões para capital no ano passado e este ano já está empenhando mais recursos para o município e nós estamos em cada canto desta cidade. Essa aproximação é de suma importância para apresentarmos as questões que precisam de melhorias e que visam cuidar melhor do povo campo-grandense”, ressalta.

Para o deputado Dagoberto Nogueira, o diálogo foi proveitoso e aproximou mais o mandato federal de quem atua diretamente nos bairros de Campo Grande. “Nosso mandato é de ação, andamos e dialogamos com todos os poderes, com a população, pois acreditamos que desta forma nossas emendas e projetos serão construídos em cima da realidade do nosso estado. O diálogo foi extremamente proveitoso e com certeza estou a disposição desta importante Casa de Leis para trabalharmos em conjunto pelo povo de nossa capital”, conclui.

Na oportunidade o parlamentar apresentou aos vereadores o resultado da articulação realizada para a reestruturação da Feira Central, que com emendas da bancada federal e do Governo do Estado, somará mais de R$ 20 milhões em recursos para investimento neste polo turístico, cultural e gastronômico da capital. O deputado Dagoberto Nogueira teve papel primordial neste processo para junção dos poderes em prol de melhorias para este empreendimento que gera emprego e renda para Campo Grande.

De acordo com o presidente da Casa de Leis vereador Carlão, a reunião foi muito proveitosa e importante. “Com certeza precisamos aproximar os poderes e trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento da nossa Campo Grande”, disse.

Assessoria vereador Marcos Tabosa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *