Vereador Professor Juari visita CER/APAE

Vereador Professor Juari visita CER/APAE

O Vereador Professor Juari teve a satisfação de visitar o Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Campo Grande/MS, para conhecer as instalações, os serviços prestados e demonstrar seu apoio e admiração por esta instituição.

Atuando no Estado de Mato Grosso do Sul há mais de 50 anos, a APAE vem realizando serviços de excelência para pessoas com deficiência, promovendo e articulando ações de defesa, prevenção, orientações e apoio às famílias, direcionadas à melhoria da qualidade de vida e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Dentre os serviços oferecidos pela APAE, destaca-se o CER – Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica, que oferece serviço especializado de reabilitação, dispondo de médicos especialistas em Reabilitação, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Enfermagem, Nutrição, Técnico em Órteses e Próteses e Educador Físico.

Primeiro Centro

De acordo com o presidente da APAE, Sr. Antonio José dos Santos Neto, este é o primeiro Centro de Reabilitação Pós-Covid do Brasil, com várias especialidades médicas para aqueles que ficaram com sequelas, como ostomia, fisioterapia, natação, urostomia, além de cadeiras de rodas, muletas e próteses.

 Ressalta-se que o Vereador Professor Juari destinou o valor de R$14.000,00, por meio de Emendas Parlamentares, para a APAE, além de ser autor do Projeto de Lei nº 10.036/21, em tramitação na Casa de Leis, que torna obrigatório o atendimento prioritário às pessoas com sequelas graves em razão da infecção pelo vírus da Covid-19, nos estabelecimentos públicos e privados do município de Campo Grande/MS.

 Este é mais um exemplo da atuação consciente e competente do Vereador Professor Juari, respeitando a ciência, defendendo os anseios e apoiando sempre a população de Campo Grande. Já viu que uma universidade pode chegar às Moreninhas. É Só acessar estas palavras.

Assessoria de Imprensa Vereador Professor Juari

Mas, se quer MAIS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUi!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *