Vereador Issam Fares Júnior, diz que prioridade do mandato é investimento em saúde e habitação

Vereador falou dos problemas na área da saúde
Vereador falou dos problemas na área da saúde

Vereador pelo PODEMOS em Três Lagoas, o Médico do trabalho, Issam Fares, afirmou em visita ao Jornal O Estado MS que, a prioridade do seu mandato é criar projetos de lei e angariar emendas parlamentares para investimento principalmente na criação de novas unidades habitacionais e a volta e regularização das cirurgias eletivas no município.

O parlamentar disse também que, o objetivo nestes dois últimos anos de mandato é conseguir regularizar a fila das cirurgias eletivas que deixaram de ser feitas e tiveram piora no estado de saúde.

“As emendas que conseguimos trazer para o município em parceria com deputados tanto estaduais como federais direcionamos efetivamente para melhorias na área da saúde”, explicou Issam.

Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social e membro do Conselho de Habitação da Câmara de vereadores, o objetivo segundo o parlamentar é trazer a população para dentro do mandato ouvindo os problemas e deixando o gabinete a disposição.

“Nosso impasse é buscar recurso para moradias populares, pois percebemos que nos últimos dois anos não houve investimento nessa área. Estamos investindo forte no planejamento urbano da cidade e queremos que as áreas ociosas sejam ocupadas e as moradias populares podem ser construídas nestes espaços” afirmou.

Projetos na Habitação O parlamentar defende a aquisição também de recursos junto ao Governo Federal e executar na cidade um parâmetro do perfil habitacional do município.

“Estamos trabalhando junto ao Poder Executivo para que quando estivermos com esse perfil habitacional em mãos já na sequência utilizarmos para projeto de aumento no investimento em moradia social”, finalizou.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *