Vander Loubet irá disputar reeleição e defende que Mato Grosso do Sul vire “O Estado do Pantanal”

Foto: Beatriz Feldens
Foto: Beatriz Feldens

Vander Loubet (PT) em entrevista ao Jornal O Estado Online disse que se reeleito deputado federal, será o último mandato que irá exercer. “Ajudei a fundar o Partido dos Trabalhadores junto ao Zeca, estou na vida política há muito tempo, este é o meu quinto mandato seguido e minha última eleição”, contou o petista.

Loubet acredita que não existe narrativa para a terceira via, e tem certeza que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será reeleito em primeiro turno, e também acha que a pré-candidata ao Governo do Mato Grosso do Sul pelo PT, Giselle Marques, tem chances de crescer durante a campanha eleitoral. “Por unanimidade lançamos ela para disputar essas Eleições 2022. Ela é batalhadora dos direitos humanos, comprometida com a pauta ambiental, e iremos viajar com ela por todo o MS para apresentar as propostas dela para a população”, comentou.

Estado do Pantanal

Na plataforma de campanha espero que busquemos uma identidade para o Estado. “Sempre somos confundidos com Mato Grosso, e acredito que se mudarmos o nome da nossa terra para Estado do Pantanal, ficaremos mais comprometidos em preservar o bioma, teremos mais responsabilidade com a sustentabilidade, será ótimo para o desenvolvimento econômico. Irá chamar mais atenção para protegermos o nosso meio ambiente”, falou Loubet.

O parlamentar comentou que apresentou esse projeto para a pré-candidata, e que ela gostou muito e que irão lançar essa ideia juntos.

Confira a entrevista completa no Poscast Entrevistando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *