Três projetos serão analisados na sessão de amanhã pelos vereadores de Campo Grande

Ginástica laboral
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande irá analisar três projetos na sessão de amanhã.

Em segundo turno de discussão e votação, segue para plenário a proposta de Emenda à Lei Orgânica 88/22, que altera e revoga dispositivos da Lei Orgânica do Município de Campo Grande. A proposição revoga o inciso 3º do artigo 18, que veda tratar de matéria previdenciária em lei que dispuser sobre o Estatuto do Servidor Público, Plano de Cargos, Carreira e Remuneração ou outra equivalente, pois tal dispositivo não vem alicerçado pela Constituição Federal.

Em turno único de discussão, será analisado o PL Complementar nº 775/21, substitutivo ao Projeto de Lei nº 10.349/21, que estabelece aos proprietários de cães a colocarem placa com os dizeres “Cuidado Cão Cravo” em suas residências.

Por fim, em primeira discussão, será votado o projeto de lei nº 10.422/21, do vereador Prof. André Luís, que denomina “Ciclovia Emanulle Aleixo Gorski” a ciclovia localizada na Av. Dr. Fadel Tajher Lunes, no trecho entre a Mato Grosso e a Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo.

Durante a sessão, a Defensora Pública-Geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, usará a Tribuna para falar sobre os 40 anos da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

Com informações da Câmara Municipal de Campo Grande

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *