Tabosa questiona legalidade de recursos para campanha de Marquinhos Trad durante a sessão

Foto: Beatriz Feldens
Foto: Beatriz Feldens

O vereador Tabosa (PDT), hoje (26) durante a sessão da Câmara da Capital fez duras críticas ao ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), e o acusou de querer agora afundar o Estado fazendo uso de aeronaves em que o proprietário é investigado por estupro e sonegação fiscal.

O assunto veio à tona após o pré-candidato a Governo do Estado, Marquinhos Trad usar o avião na última sexta-feira (22), para visitar algumas cidades do Estado dentre elas Três Lagoas, Dourados e Corumbá para fazer visitas para sua pré-campanha.

“Assim é fácil pegar avião de mau feitor, de pessoas encrencadas com a policia. Eu fico pensando se o avião é de uma pessoa que responde por sonegação fiscal, me pergunto eu, da onde virá os recursos para a campanha? Estão vindo da onde? De quem? Campo Grande está destruída, você deixou sem remédios nos postos e agora que destruir o Estado?”, indagou Tabosa.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal

CONTRAPONTO

Em defesa ao pré-candidato ao Governo Marquinhos Trad, o vereador Otávio Trad (PSD) no mesmo momento defendeu as acusações feitas por Tabosa e logo afirmou que “Não vai colar” a estratégia que o vereador teria tentado contra o ex-prefeito da Capital.

“Esta característica do vereador Tabosa de querer impor ao pré-candidato Marquinho Trad, não vai colar. Ele é quem realmente tem a ficha limpa. Nós tivemos cinco anos uma administração envolvida com a probidade administrativa, e momento algum recebemos visitas de oficiais de justiça. O Marquinhos Trad tem feito sua pré-candidatura ao lado da população e de pessoas que de maneira ideológicas vem apoiando o projeto dele. A população de Campo Grande conhece a ideologia do Marquinhos que vem, desde sempre, dialogando com a população que mais necessita.” defendeu o vereador, Otávio Trad.

Com informações de Beatriz Feldens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *