Sergio Moro ataca Bolsonaro e é criticado por Ciro

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Sergio Moro (Podemos) aproveitou para atacar o governo de Jair Bolsonaro (PL) na cerimônia de filiação do General Santos Cruz ao Podemos na tarde de ontem (25), enquanto Ciro Gomes se voltou contra o ex-Ministro da Justiça.

Moro destacou que o militar, assim como ele, abandonou o governo Bolsonaro. “Ele não teve nenhum receio de se retirar do governo quando percebeu que na verdade o plano de governo não era construir um país melhor, mas simplesmente atender a objetivos pessoais do governante no poder”, criticou o ex-Ministro da Justiça.

De acordo com o Jornal da Band, horas depois Ciro Gomes criticou Moro por supostamente “destruir o setor da construção civil”, por causa da Operação Lava-Jato. “Você deve manda prender as pessoas físicas responsáveis. E salva as empresas, salva a expertise técnica, salva o portfólio, salva a memória e os trabalhos, os empregados”, analisou o pedetista.

No mesmo dia, Bolsonaro deu entrevista a uma rádio baiana, confirmou a filiação ao PL e disse que chegou a um acordo com Valdemar Costa Neto, presidente do partido. “Não haverá qualquer coligação com partidos de esquerda nos estados. Isso está definitivamente acertado entre eu e o Valdemar”.

Com informações Jornal da Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *