Reeleição, Marquinhos diz que ‘acertou mais que errou’

Prefeito critica posição de opositores que usam fake news no ataque

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), décimo segundo candidato à Prefeitura de Campo Grande a passar por sabatina da Rádio Hora e do jornal O Estado, afirmou ter acertado mais que errado em sua gestão, e destacou que nenhum prefeito colocou ar-condicionado no transporte público em 121 anos. Trad reforçou ainda a vantagem com a qual aparece em todas as pesquisas eleitorais. “Isso nos tem gerado uma série de críticas dos nossos gestores, que não tendo outros aparatos para duelar lançam fake news, mentiras, ofensas a meu sobrenome, ora ao meu saudoso pai, ou às minhas filhas e minha família toda”, disse.

Marquinhos ainda se colocou como referência, junto à vice Adriane Lopes, como gestão no país com transparência pública. “A prefeitura tem 27 mil funcionários, não deixamos ter nenhuma greve. Conversei com todos os sindicatos e com todos os presidentes. Se as eleições vão se encerrar no primeiro turno vai depender da vontade de Deus e dos eleitores. Para todos aqueles que querem ser prefeitos, façam o correto como nós. Tudo transcorreu na transparência pública. Nossa cidade recebeu nota dez em transparência pública”, pontuou.

O candidato à reeleição reclama da forma como tem sido atacado. “Eu não consegui concluir três Emeis, mas me deixaram 16 inacabadas. Concluímos várias é verdade eu tive algumas dificuldades. Na saúde é verdade também que não conseguimos entregar alguns UBSFs, mas fizemos vários e tem as clínicas da família que entregamos e os 1.750 novos concursados da saúde pública que chamamos e a renovação 100% da frota do Samu. Eles não falam.

Leia a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *