Puccinelli visita empresários no PR para falar sobre investimentos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Rayani Santa Cruz – Jornal O Estado MS

O pré-candidato a governo do Estado André Puccinelli (MDB) participou de reunião com empresários do agronegócio de Maringá. Em visita ao Estado do Paraná, no último sábado (11), o pré-candidato esteve na sede da SRM (Sociedade Rural de Maringá). O grupo falou sobre investimentos de empresários paranaenses em Mato Grosso do Sul e aspectos que podem melhorar para os que já estão no estado ou pensam em investir por aqui.

“Falamos com empresários do agronegócio e da indústria, em especial sucroenergética, e das cooperativas. Ouvimos as sugestões deles, todas procedentes. Eles pedem o apoio
governamental à manutenção da infraestrutura de rodovias, para que possam ser incorporadas à produção por meio de estradas asfaltadas e pontes, por exemplo”, explicou André.

Para a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, o momento foi oportuno para apresentar as reivindicações do setor. “Nós temos muitos paranaenses com propriedades e investimentos em Mato Grosso do Sul, então, a reunião foi de extrema relevância, porque em uma oportunidade como essa a gente pode colocar em pauta as nossas necessidades e demandas, que são comuns aos dois estados”, avaliou.

Puccinelli também esteve em Cascavel, onde conversou com empresários locais. “A troca é essencial para alavancar as produções por meio de investimentos na infraestrutura e estímulo do comércio, já que temos em comum o desenvolvimento da economia por meio desses setores”, finalizou o emedebista.

Antes de visitar o Paraná, André cumpriu agenda nos municípios de Dourados, Iguatemi, Japorã e Mundo Novo.  Em todos os locais ele visitou autoridades, reuniu-se com lideranças do MDB e com representantes da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *