Prefeito prorroga fechamento da rodoviária por mais 15 dias

Após duas mortes por coronavírus registradas em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad optou por prorrogar por mais 15 dias o fechamento do terminal rodoviário. A informação foi repassada nesta segunda-feira (13), por meio de live no Facebook.

Além disso, devido à diversos pedidos feitos pelos comerciantes sobre os horários de abertura do varejo. Após eles relatarem que o horário fixo de 09h às 16h30min havia muita aglomeração, Marquinhos também anunciou medidas nesse quesito, dividindo os horários para cada setor.

De acordo com ele, o horários dos varejistas vão ser das 09h às 19h; cabeleireiros e consultórios médicos, das 09h às 21h e lojas de materiais de construção e supermercados, das 08h às 21h, exceto os que se mantém abertos por 24h.

Outras medidas

O prefeito conta que está tentando acordo com o Banco Central para estender o horário das agências bancárias, devido às aglomerações.

“Nós estamos tentando ver a disponibilidade de abrir os bancos 09h até às18h para que as pessoas possam ter mais tempo e não se aglomerarem em curto espaço temporal”.

(Texto: Izabela Cavalcanti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *