Pré-candidato quer ser representante das artes na Câmara

Jornalista, colunista e microempresário, Jhoseff Bulhões, 33 anos, nasceu em Dourados-MS, e é pré-candidato a vereador pelo Solidariedade. Ele sempre militou em grêmio estudantil, foi líder comunitário e participante ativo dos bastidores da política, sendo inclusive assessor de vereador e de deputado, por isso, se diz preparado para atuar na Câmara Municipal de Campo Grande, se for eleito.

Morando com a mãe, Maria Aparecida, 52 anos, que trabalha como auxiliar de limpeza. Sem contato com o pai, que mora em Dourados e com um irmão mais novo, 31 anos, que mora na Irlanda, Jhoseff resolveu se filiar ao Solidariedade pela proximidade ao vereador Papy, e pela real possibilidade de ser eleito sem frustrar seus possíveis eleitores.

“Vamos fazer de 1 a 4 vereadores com todos com iguais chances no partido. Não adianta ser pré-candidato só para cumprir tabela ou pela legenda. Apareci já nas pesquisas com 0,8% e é um bom sinal”, afirmou.

Jhoseff quer representar as artes na Casa de Leis. “Quero visibilidade e valorização dos artistas, escolas abertas para dar cursos de dança e música, por exemplo, aos fins de semana, visando bolsas universitárias lá na frente, e retomar com os shows nos bairros e nas praças da cidade”, resumiu suas bandeiras.

Os sonhos de Jhoseff são escrever um livro abordando a importância da questão espiritual na ansiedade. “Também quero valorizar a cultura e a educação”, finalizou.

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *