Pré-candidato para vereador busca mais acesso a saúde pública

Antonio Carlos Queiroz dos Santos, 43 anos, é o novo pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) em Campo Grande. Morador do bairro Vida Nova, ele projeta a criação de mais unidades do Hemosul em bairros afastados do centro da Capital.

Segundo ele, os centros destinados à doação de sangue na cidade deve ser ampliada. As pessoas que moram em bairros afastados, como a região do Moreninhas, José Abrão, Coophavilla, estão limitadas ao acesso de doações de sangue por falta da disponibilidade geográfica.

Antonio ressalta que também se preocupa com crianças abandonadas em Campo Grande. ”Sempre tive contato com crianças abandonadas. O poder público deveria ajudar ainda mais as crianças que estão à poder da justiça. O poder publico deve atuar mais nessa área.”

O pré-candidato informa que há vindicações no norte de Campo Grande, especificamente de moradores da aldeia Água Bonita. ”Toda vez que chove, a água imunda as moradias daquela região. É necessário estudo e pesquisas para que o problema seja resolvido.”

”O papel de um vereador é representar a população, a vontade da população deve ser aceita e executada. O vereador tem que correr atrás do povo, de suas necessidades.” finaliza.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *