PF cumpre mandato de busca e apreensão na casa da assessora de deputado do MS

Divulgação/ALEMS
Divulgação/ALEMS

“É óbvio que o objetivo dessa operação é chegar até mim. Perseguição política na democracia relativa do PT”, declara 0 deputado

Como fase da operação Lesa Pátria, a Polícia Federal (PF) foi até a casa da assessora do deputado federal Rafael Tavares (PRTB) na manhã desta terça-feira (05) cumprir um mandado de busca e apreensão. A mulher não teve seu nome identificado.

O objetivo da operação é identificar os responsáveis por financiar os atos antidemocráticos que aconteceram em 08 de janeiro, em Brasília. Episódio em que os prédios dos Três Poderes: o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos e depredados, resultando num prejuízo estimado em R$40 milhões.

O deputado afirma se tratar de uma perseguição política “O PT (Partido dos Trabalhadores) mandou a Polícia Federal fazer busca e apreensão na casa da minha assessora. É óbvio que o objetivo dessa operação é chegar até mim. Perseguição política na democracia relativa do PT.  Que Deus nos abençoe e nos proteja!”

A operação Pátria Lesa está na 16° fase e estão sendo investigados os suspeitos de financiar os ônibus que levaram os grupos de Mato Grosso do Sul a Brasília para o ato realizado em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *