Operação contra ‘fake news’ envolvendo políticos de MS

Com o intuito em desacelerar a disseminação de “fake news” nas eleições deste ano, a Policia Civil, por intermédio da Primeira Delegacia de Polícia de Campo Grande, cumpriu nesta manhã de terça-feira (06) mandado de busca e apreensão em residências de pessoas ligadas a uma página do Facebook.

Segundo informações do O Pantaneiro, as buscas foram realizadas em dois endereços ligados ao dono de uma página denominada “Nas ruas de CG”. Conforme inquérito, de responsabilidade do Delegado de Polícia Mikaill alessandro, foram apreendidos um notebook, celulares, chip e cartão de memórias, utilizados na prática da ação delitiva.

Em suma o investigado, de 28 anos, afirmou ser o responsável pela página e pelos conteúdos postados nela. “Estamos atentos a tudo que é postado nas redes social. Porém, tudo aquilo que extrapola os limites da Lei, com certeza será objeto de investigação por parte da Polícia Civil”, afirmou o delegado.

Logo o suspeito, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Primeira Delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciaria.

 

Veja também: Polícia Federal combate desvios de recursos públicos em Corumbá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *