O general Walter Braga Netto (PL), ex-ministro da Defesa e vice na chapa de candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL), atendeu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta sexta-feira (18) no Palácio da Alvorada e se negou a falar com jornalistas que estavam no “cercadinho”.
Hoje, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e aliados de Bolsonaro negaram que o presidente tenha dado entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após dores na região abdominal. A informação foi divulgada pelo Estadão na manhã de hoje.
Nos stories divulgados por uma bolsonarista, Braga Netto cumprimenta os apoiadores de Bolsonaro quando é chamado por jornalistas que estão do lado de fora do “cercadinho” e questionado se o presidente foi ao hospital ontem. Ele rebate: “Não foi falar com a imprensa, não”. A jornalista questiona se o atual chefe do Executivo foi ao hospital ontem, e o general responde: “Quê? Fake. Estão inventando história”.
Ao lado dos apoiadores, Braga Netto diz que o “presidente está bem, está recebendo gente, não tem problema nenhum”. “Vocês não percam a fé, tá bom? É só o que eu posso falar para vocês agora”. Acesse também: Projeto que regulamenta transporte rodoviário intermunicipal é sancionado
Com informações da Folhapress
Filmei Braga Neto tranquilizando os corações dos brasileiros. pic.twitter.com/g3wevvmua4
— Daniela Duarte (@danieladart) November 18, 2022